Friends New Era
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Friends New Era

Uma versão mais atual da famosa série de televisão, Friends. Novas amizades, novas paixões, mas as mesmas loucuras e o mesmo sofá no Central Perk.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Regras Gerais

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hannah Everdeen
Admin
Admin
Hannah Everdeen


Mensagens : 87
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 31

Regras Gerais Empty
MensagemAssunto: Regras Gerais   Regras Gerais EmptyDom maio 20, 2012 5:59 pm

ON & OFF

O sistema de postagens do fórum é “On” e “Off”. Ou seja, o fórum estará dividido em seções que delimitarão um certo espaço físico, e a partir do momento que for do interesse do player iniciar uma interação no jogo, ele deverá postar em algum lugar já existente – a interação –..

>> Usuarios estão proibidos de criar Tópicos na área On.

>> Off pode ser descrito como “vida real”. Quando você posta em off, significa que você não está interagindo em on, ou seja: você pode falar sua opinião ou coisas que acontecem fora do jogo.


BRIGAS E AFINS

Respeito é bom e todo mundo gosta. Brigas em off devem ser evitadas a qualquer custo. Caso haja algum desentendimento entre players, eles devem resolver suas diferenças usando outros meios de comunicação como MSN, Pagers, Bips, SMS, mas nunca o chat ou qualquer outra seção do fórum. Posts, comentários ou discussões levantadas que claramente discriminem alguém por sua raça, sexo, religião, orientação sexual e idade não serão tolerados e os usuários responsáveis por estas serão banidos do fórum sem prévio aviso.

ENVIAR MPS À ADMINISTRAÇÃO
Toda e qualquer questão deve ser levada a administração por meio de MP, para evitar discussões desnecessárias em tópicos inapropriados com usuários que claramente não irão resolver o seu problema. Porém, evite enviar MPs com bobagens ou assuntos como dúvidas, críticas, etc. Existem tópicos especializados para esse tipo de caso. MPs somente devem ser utilizadas para assuntos importantes.

RESPEITO
Os administradores possuem contas administrativas, mas também possuem contas de personagens comuns. Evite importunar os administradores em suas contas particulares.

>> Lembre-se: por mais que o administrador adore o seu trabalho e deseje proporcionar a melhor experiência de jogo para os seus usuários, ele também tem uma vida fora dos fóruns.
Ir para o topo Ir para baixo
https://friends-rpg.forumeiros.com
 
Regras Gerais
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras de PP's
» Regras de Postagem
» Regras de Personagens

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Friends New Era :: Geral :: Regras :: Regras do Fórum-
Ir para: