Friends New Era
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Friends New Era

Uma versão mais atual da famosa série de televisão, Friends. Novas amizades, novas paixões, mas as mesmas loucuras e o mesmo sofá no Central Perk.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 VAN DER LAND; Charlotte - Cannon

Ir para baixo 
AutorMensagem
Charlotte Van der Land
Admin
Admin
Charlotte Van der Land


Mensagens : 65
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 31

VAN DER LAND; Charlotte - Cannon Empty
MensagemAssunto: VAN DER LAND; Charlotte - Cannon   VAN DER LAND; Charlotte - Cannon EmptySáb Dez 29, 2012 8:07 pm

would you save my soul tonight,
Charlotte Van der Land ,
20. Empresários. Vice-presidente. Nina Dobrev.

Personalidade,

Char sempre foi uma garota divertida e simpática com todos. Na escola era, juntamente com Hannah Everdeen, uma das mais populares. Apesar de ser rica, nunca foi mimada ou esnobe, o que muitas pessoas pensam que ela quando a veem pela primeira vez. Mesmo privilegiada, ela é batalhadora e perseverante me tudo o que faz. Dedicada, conseguiu seu atual cargo com muito esforço e trabalho duro. Não costuma desistir das coisas, por mais difíceis que sejam.

Não há tempo ruim para a morena. Nunca é tarde para se lutar e ir atrás dos seus objetivos e sonhos. É uma amiga para todas as horas, aquela que é sincera e fala a verdade na sua cara. Se conquistar sua amizade, poderá contar com ela sempre, mas uma vez que a confiança é perdida, dificilmente volta a ser conquistada. Mas a garota também tem seu lado ruim. Costuma ser calma, mas quando perde a paciência é melhor sair de perto. Defende seus amigos e famílias com unhas e dentes, mesmo sabendo que eles possam estar errados. É ciumenta, mas nunca admite que o é.



História

Depois faço a história ^~^

Seu nome/apelido
Hey peoples! Eu sou a Bia e tenho 17 aninhos. Adoro ler, ver séries, sou viciada em RPG's, apesar de que não tenho muito tempo disponível. Sou uma das ADM's divas do fórum e se quiser meu facebook, passo por MP.
ROLEPLAY SAMPLE HERE
Ir para o topo Ir para baixo
 
VAN DER LAND; Charlotte - Cannon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Allice Leshimine; cannon (EM CONSTRUÇÃO)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Friends New Era :: Geral :: Fichas de Personagens-
Ir para: