Friends New Era
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Friends New Era

Uma versão mais atual da famosa série de televisão, Friends. Novas amizades, novas paixões, mas as mesmas loucuras e o mesmo sofá no Central Perk.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Regras de PP's

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hannah Everdeen
Admin
Admin
Hannah Everdeen


Mensagens : 87
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 31

Regras de PP's Empty
MensagemAssunto: Regras de PP's   Regras de PP's EmptyDom maio 20, 2012 5:48 pm

TAMANHO PADRÃO - AVATARES
O tamanho máximo dos avatares será de 200x400px, e o mínimo de 200x320px. A padrão para o RPG seria a de 200x320px, mas porém, nada impede que você utilize avatares com outras dimensões que não superem estas pré-determinadas.


TAMANHO PADRÃO - ASSINATURAS
Não haverá limite para o tamanho das assinaturas, desde que estas não deformem a skin do fórum. Tentem não ultrapassar o limite de 500px de largura, e utilizem apenas uma imagem na assinatura (a excessão de icones, que por serem pequenos podem ser utilizados em maior quantidade). E obrigatório o uso do link de sua ficha de inscrição na ficha.


IMAGENS
Será permitido o uso de photoplayers de pessoas reais no avatar e assinatura - cantores, atores, modelos ou até mesmo pessoas desconhecidas. Não aceitaremos registro de personagens de CG, anime, cartoons, entre outros.

>> Não utilize fotos com conteúdo apelativo, pornografia ou que possam ofender outros players e tente escolher pessoas que combinem com a idade escolhida, ninguém vai entender se der de cara com uma Dianna Agron de 14 anos. Avatares iguais somente serão aceitos em caso de gêmeos e com as ligação na história apresentada na ficha.

>> Trocas de avatares só serão permitidas em casos extremos, com a apresentação de uma justificativa plausível já que ninguém muda de rosto diversas vezes;

>> Avatares com mais de 30 dias sem uso ou 60 sem postar serão liberados para qualquer outro que queira utiliza-lo. (menos em caso de Cannons ou administradores)
Ir para o topo Ir para baixo
https://friends-rpg.forumeiros.com
 
Regras de PP's
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras Gerais
» Regras de Postagem
» Regras de Personagens

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Friends New Era :: Geral :: Regras :: Regras do Fórum-
Ir para: