Friends New Era
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Friends New Era

Uma versão mais atual da famosa série de televisão, Friends. Novas amizades, novas paixões, mas as mesmas loucuras e o mesmo sofá no Central Perk.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Regras de Personagens

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hannah Everdeen
Admin
Admin
Hannah Everdeen


Mensagens : 87
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 31

Regras de Personagens Empty
MensagemAssunto: Regras de Personagens   Regras de Personagens EmptyDom maio 20, 2012 5:54 pm

NOME
Registre-se com o nome completo do seu personagem (um nome e um sobrenome), utilizando letra maiúscula apenas no começo dos nomes. Ou seja, quando for se cadastrar, seu login deve estar escrito dessa forma: Fulano Tal, e não FULANO TAL ou fulano tal.


TROCA DE NOME
Nesse fórum não há a opção para que os membros sejam capazes de mudar seus próprios nomes, você deve ser cauteloso na hora que for registrá-lo. No entanto, todos estamos sujeitos a cometer erros. Então, se por um acaso quiser mudar o nome em seu login, deve pedir,antes de postar sua ficha, para que algum administrado mude-a. Trocas realizadas depois que o personagem começou sua jornada em ON serão realizadas mediante a Situação mas não vamos fazer disso um hábito.


IDADE
A idade do personagem é um fator de grande importância nesse fórum, afinal personagens mais velhos denotam mais experiência do que personagens jovens demais. É claro que esta não é uma regra, dependendo do contexto no qual seu personagem esteja inserido, mas é um padrão que vamos seguir. Ficará a critério do player decidir a idade que seu personagem irá ter, contudo a idade mínima aceita para os personagens do fórum é a de 17 anos, sem exceçõesl.


SOBRE BOM SENSO
Bom senso é uma regra por aqui. Não invente personagens super fantásticos, poderosos e imbatíveis. O mesmo vale para histórias fantasiosas demais. Saibam impor limites a vocês mesmos, para não transformar o jogo em uma bagunça. A administração pode e deve não selecionar um personagem caso o considere exageradamente poderoso, bem como também pode pedir que alguns detalhes sejam alterados para melhor compreensão de sua biografia.


LIMITE DE PERSONAGENS
Não há limites no registro de personagens. Você poderá ter quantos personagens quiser,desde que consiga manter todos eles. Personagens abandonados por muito tempo seu photoplayer será liberado para ser utilizado por outro personagem disposto a jogar.

Ir para o topo Ir para baixo
https://friends-rpg.forumeiros.com
 
Regras de Personagens
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras de PP's
» Regras Gerais
» Regras de Postagem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Friends New Era :: Geral :: Regras :: Regras do Fórum-
Ir para: